sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Atualizando...

Os dias passam cada vez mais depressa quando se esta trabalhando, e eu mal tenho tempo pra mim, desperdiço meu tempo todo em função da Giovanna , do maridão, do nosso lazer, depois ainda vem casa, grupo, face, e por ultimo e não menos importante o blog.
Continuo trabalhando meio periodo por enquanto, correndo atras de escola pra Gi, pra que ano que vem ja comece o ano, estudando...
Ela esta cada vez maior ao meu ver, olho pra ela e não encontro aquele bebezico que tive ha 2 anos e alguns dias atras, ela é outra, é maior no tamanho, no peso, na desenvoltura, na esperteza, na riqueza, é 100% amor e amor com ela ...
Adora aprontar arte das boas e eu e o pai rimos demais com ela, banho mesmo é só com o pai, faz questão, acho que esta explicado pela farra que eles fazem no banheiro... rsrsrs
Brinca de ir trabalhar, acho que por ver eu e o papai indo, pega seu triciclo , vem nos dar beijinho e quando perguntamos onde ela vai a resposta é : vo baia, tchau, te amo mãe... coisa de criança com toda imaginação.
Grava muito bem as coisas e repete os fatos milhares de vezes, ontem mesmo ela lembrou de uma historia que tinhamos contado pra ela, ela tinha jogado a chupeta e falamos que o cachorro comeu, ontem procurando a chupeta pergunto pra ela onde esta : Cachoo comeu, joguei foia, cachoo comeu... que cachorro Gi? amarelo, o cachoo amarelo... 

Bom meninas por hoje é só, assim que for tendo um tempinho vou postando as novidades

2 comentários:

  1. Oi, Larissa!
    Vim convidar pro SORTEIO de 2 prendas lindas no AndreaGuimBlog. Bora lá participar!!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. é assi mesmo neh... nunca sobra tempo!!!
    e eu tbm me assusto com o crescimento desses pequenos! é muito rapido neh!
    kkk
    mães, todas iguais...
    tbm to assim e voltei agora pro blog, depois de quase um ano sem postar, espero vc lá... se sobrar um tempo!
    coisasdegravidas.blogspot.com

    ResponderExcluir